Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

Inspire-se nas tranças laterais das famosas para fazer bonito na próxima festa

Postado por Carolina Castro

 

Presença constante em vários desfiles nacionais e internacionais, a trança lateral  faz sucesso entre as famosas na hora de escolher o penteado para cruzar o red carpet.

A parte mais legal é que esse tipo de trança acaba se tornando uma ótima opção de penteado para copiar sozinha, sem precisar gastar uma grana no salão de beleza.

O acabamento “bagunçadinho” deixa o look moderno e despojado, sem perder a elegância. Para garantir esse efeito, aplique musse de volume em todo o comprimento e use um pente fino para desfiar bem a raiz.

Ao fazer a trança, deixe-a frouxa, sem apertar muito. Depois, bagunce as mechas com cuidado, passando um pouco de pomada nos fios.  Finalize com um pouco de spray de brilho e pronto!

Inspire-se em algumas opções:

Foto: Getty Images

Lucy Hale é adepta de penteados fofos. Ela apostou em uma trança lateral longa e levemente desajustada, com a franja soltinha. Para quem tem pouco cabelo, o ideal é deixar a raiz mais comportada e a trança bem desconstruída.

Foto: Getty Images

Já Blake Lively investiu em uma trança lateral no estilo espinha de peixe. Um rabo de cavalo com bastante volume arrematou o look, criando um visual lindo! Para criar este efeito, a atriz usou um aplique que, misturado ao próprio cabelo, deu mais volume aos fios.

Foto: Getty Images

Para conquistar um estilo mulherão, Selena Gomez desfilou com uma trança embutida incrível. As meninas mais ousadas podem aderir ao penteado. Basta separar a franja, desfiá-la e prender os fios para trás para fazer um topete bem estiloso.

Depois, o cabelo é separado em grandes mechas, que vão sendo usadas para fazer uma trança embutida bem no alto da cabeça. Toda torcidinha, a trança vai sendo puxada para baixo, mantendo sempre a lateral da cabeça bem lisinha. Diferente, esse penteado é para arrasar em qualquer festa!

Vocês curtem trança lateral?

 

Fonte:http://capricho.abril.com.br/blogs

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s