Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

A Fujifilm anunciou a X-M1

X-M1

A Fujifilm anunciou a X-M1, mais nova integrante da série de câmeras X, voltadas para o público entusiasta da fotografia. A linha reúne as premiadas X-100s e X-Pro1, ambas com sensor APS-C.

A X-M1 aposta no sucesso das irmãs mais velhas e mantém o mesmo tamanho de sensor, APS-C (padrão X-Trans, exclusivo da Fuji), com resolução de 16 MP, sensibilidade entre ISO 200 e 6400 (expansível até 25.600) e capacidade de gravar vídeos em full HD.

Com visual retrô característico da série, a X-M1 dispensou o visor ótico e avançou nos recursos. Ela traz monitor articulado com 920 mil pontos e inaugura a conexão Wi-Fi na série, o que permite transferir arquivos diretamente para computador ou dispositivos conectados via wireless.

A nova mirrorless da Fuji é compatível com toda a linha de lentes X, incluindo a nova 27 mm f/2.8, que pesa apenas 78g. A lente fixa deve chegar no mercado internacional por cerca de US$ 450. A X-M1, no kit com a também nova XC 16-50 mm f/3.5-5.6 OIS, objetiva equivalente a 24-70 mm no padrão 35 mm, tem preço sugerido de US$ 800. A disponibilidade e os preços no mercado brasileiro ainda não foram definidos.

Mais informações: www.fujifilm-latinamerica.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s