Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

Americano fotografa sua mulher vestida de noiva pelo mundo

Entre os 137 destinos escolhidos estão França, China, Peru e Egito.
Vestido branco é colocado na mochila e é lavado no fim de cada viagem.

 

Flávia Mantovani

Do G1, em São Paulo

 

Jennifer Savage vestida de noiva no Antelope Canyon, nos EUA (Foto: Jeff Savage/Divulgação)Jennifer Savage vestida de noiva no Antelope Canyon, nos EUA (Foto: Jeff Salvage/Divulgação)

Recém-casados costumam escolher um cenário bonito para fazer uma sessão de fotos, mas um casal americano não se contentou com isso e resolveu eternizar seu grande dia em diversos lugares ao redor do mundo.

Desde seu casamento, em março de 2008, o professor universitário e fotógrafo autodidata Jeff Salvage já clicou sua mulher vestida de noiva em 137 destinos diferentes.

Jennifer Savage vestida de noiva em Paris (Foto: Jeff Savage/Divulgação)A esposa de Jeff em Paris
(Foto: Jeff Salvage/Divulgação)

Conselheira em uma escola de ensino médio, Jennifer Salvage é sempre gostou de viagens de aventura. Ao comprar seu vestido de noiva, ela procurou um modelo que pudesse ser levado dentro de seu mochilão.

“A gente se casou no topo de um vulcão na Ilha de Páscoa. Precisávamos de um vestido resistente”, contou Jeff ao G1.

Depois da cerimônia, ele pediu à esposa que posasse com o vestido em duas ocasiões diferentes. “Tivemos uma ótima resposta para a sessão extra de fotos, então, quando fomos naquele verão para a Europa e a China, decidimos levar o vestido e fotografá-la com ele nesses lugares”, diz.

A partir daí, ele virou item essencial na bagagem do casal. O vestido viajado já “passeou” em Paris, no Vaticano, no Egito, na Nova Zelândia, no Peru e na Suíça, entre outros destinos.

A peça branca, que vive se arrastando na grama, na areia, na rocha e até em uma quadra de basquete, é limpa depois de cada viagem. Em vez de pagar o preço da lavagem de um vestido de noiva, o casal opta por uma lavanderia econômica comum, que cobra apenas US$ 1,99 (cerca de R$ 4) pelo serviço.

A série fotográfica foi batizada de “One woman, one dress, one world” (uma mulher, um vestido, um mundo”) e deve continuar “até que Jennifer continue se divertindo”, afirma Jeff. Confira a seguir algumas imagens.

Jennifer Savage vestida de noiva na Suíça (esq.) e na Nova Zelândia (dir.) (Foto: Jeff Savage/Divulgação)Jennifer na Suíça (esq.) e na Nova Zelândia (dir.) (Foto: Jeff Salvage/Divulgação)
Jennifer Savage vestida de noiva na Nova Zelândia (Foto: Jeff Savage/Divulgação)Até de paraglyder Jennifer já pula vestida de noiva, na Nova Zelândia (Foto: Jeff Salvage/Divulgação)
Jennifer Savage vestida de noiva no Havaí (Foto: Jeff Savage/Divulgação)No Havaí (Foto: Jeff Salvage/Divulgação)
Jennifer Savage vestida de noiva em Cusco, no Peru (Foto: Jeff Savage/Divulgação)Em Cusco, no Peru (Foto: Jeff Salvage/Divulgação)
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s