Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

A melhor fotografia alguma vez tirada #12

Sou fã do Fotografia DG e sempre que vejo alguma ameria compartilho aqui com vocês, claro que sempre com os devidos créditos. Não curto escrever e sim fotografar, mas adoro ler e compartilhar matéria como essa aqui.

Olá leitores do Fotografia-DG, sentem-se, relaxem e acompanhem-nos durante o décimo segundo episódio da série “The Best Picture Ever Taken”!

Neste episódio dedicado a arquitectura e ambientes futuristas promovemos fotografias que se destacam pelo seu sujeito, no caso de um edifício ou uma cidade com um design moderno e cativante, ou pelo ambiente que retratam através de uma composição inteligente e da mensagem emocional que transmitem ao observador. Esperamos que gostem!

MinTze 500x333 A melhor fotografia alguma vez tirada #12
“Mrs Left And Mr Right” por Hau MinTze

Começamos por visitar um jóia vinda de Singapura, o Singapore ArtScience Museum. Inspirado numa flor de lótus, o seu design e verdadeiramente impressionante, e foi muito bem explorado por Yan “astrowym” em termos de composição. O ângulo escolhido para tirar a fotografia promovida neste episódio foi sem dúvida o que mais influenciou a beleza final da imagem obtida, já que esta é simultaneamente mais original e atraente do que muitas das fotografias que podem encontrar dedicadas a este magnífico sujeito.

Viajamos de Singapura até Espanha, onde descobrimos um retrato fantástico tirado pela criativa Melania Brescia, uma jovem fotógrafa que mostra um domínio da luz notável na maior parte das suas imagens. O contraste entre a faixa preta criada pela sombra, o vermelho dos seus lábios e o branco da sua pele forma uma belíssima imagem.

forgivemelove 500x321 A melhor fotografia alguma vez tirada #12
“Forgive me first love, but I’m tired” por Melania Brescia

Do olhar espanhol de Melania passamos para a visão de Claus Kjaersgaard, que retrata partes do Dubai com um toque mágico, convencendo-nos que estamos perante uma cidade vinda do ano 2060.

A penúltima fotografia deste episódio é talvez a de carácter mais icónico. Com um timing perfeito, Hau MinTze criou uma história de amor fabulosa numa só imagem. Acompanhada pelo olhar de Lukas, fã de arquitectura moderna e manipulação digital é com esta fotografia que termina o episódio doze da nossa série.

Se quiserem ver a vossa fotografia ou música no programa, ou a de outros fotógrafos/músicos que admirem, basta enviarem-nos um mail para searchingforthebestphoto@gmail.com e entraremos em contacto com vocês!

A série tem legendas em Português e Inglês, basta activá -las em “Captions” no canto inferior direito.
Uma óptima semana para o Fotografia-DG e os seus leitores!

Fonte: http://www.fotografia-dg.com

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s