Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

Fotografia de família que deu errado

Mãe perde o controle e derruba o bebê no chão

 

 

Foto:  rep. / Daily Mail

A intenção era fotografar a família reunida e feliz para o cartão de natal do ano. Mas na hora da pose, as coisas deram errado. Isso porque Elizabeth Cramer acabou lançando seu filho de apenas seis meses de idade ao chão, numa tentativa de melhor posicioná-lo para a foto. Segundo informações do site Daily Mail, a imagem que se tornou viral na internet foi tirada em agosto passado em San Clemente, na Califórnia, durante as férias.

“Na minha família temos aproximadamente 18 pessoas, e muitas crianças”, afirmou o pai Steve Cramer, de 32 anos. “Nós começamos tirando a foto principal com todo mundo sorrindo. Mas como você pode imaginar, fazer todas essas crianças sentarem e sorrirem nem sempre vai bem”.

E foi neste momento que tudo aconteceu, segundo o relato de Cramer. “Nós balançamos eles ao redor algumas vezes, mas na última vez ouvi minha mulher gritar ‘Ahhhh!’, então eu viro e vejo meu filho caindo pra trás graciosa e pacificamente, com as costas no chão. Nós ficamos chocados”.

Cramer diz que seu filho, Edison, chorou por dois minutos, mas se recuperou rapidamente. Após se certificarem que o bebê estava realmente bem, os pais olharam as fotos e perceberam que elas tinham potencial para se tornarem hit na internet. E eles estavam certos: desde que foram postadas no site Reddit, as imagens já foram vistas mais de 2 milhões de vezes.

 

Via

 

Fonte: http://www.fhox.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s