Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

As melhores fotografias de Vida Selvagem de 2013

É o fascínio da vida selvagem capturado pela objetiva de uma máquina fotográfica. O concurso Fotógrafo do Ano de Vida Selvagem (Wildlife Photographer of the Year), promovido pelo Museu de História Natural de Londres, é uma das competições de fotografia de vida selvagem mais importantes a nível mundial. Nesta galeria, estão algumas das imagens dos vencedores da edição de 2913.

O sul-africano Greg du Toit foi o vencedor da edição 2013 do Wildlife Photographer of the Year, com uma fotografia sobre elefantes tirada junto a um pequeno lago, numa reserva natural do Botsuana (foto 1).

Na competição para jovens fotógrafos dos 10 aos 17 anos, o grande prémio foi atribuído ao indiano Udayan Rao Pawar que capturou o trabalho de uma mãe gavial (crocodilo) a cuidar das suas crias (foto 13).

As 100 melhores fotografias do concurso, cujos vencedores foram anunciados em outubro, incluem a foto do português Marcos Sobral que recebeu um louvor na categoria Vida Selvagem Urbana (foto 11).

As imagens podem ser vistas ao vivo no Museu de História Natural de Londres até 23 de março de 2014 e no site do museu. Para quem estiver interessado, as inscrições para a edição de 2014 – a 50ª edição do concurso – começam a 9 de dezembro de 2013.

Um trabalho de Teresa Alves com uma seleção de fotos feitas a partir do site do Museu de História Natural de Londres.

 

 

Veja todas as fotos no site original da matéria:

Fonte: http://www.tsf.pt

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s