Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

Última oportunidade para a apresentação de candidaturas aos Sony World Photography Awards 2014

World-Photography-Organisat

A World Photography Organisation (WPO)divulgou o Comité de Jurados Honorários dos Sony World Photography Awards 2014.
O Comité de Jurados Honorários de 2014 será presidido por William Hunt, consultor de fotografia sediado em Nova Iorque, que irá, uma vez mais, apresentar a gala anual dos prémios a 30 de Abril de 2014.

O painel de jurados completo é composto por fotógrafos profissionais da World Photographic Academy, que inclui: Ruth Eichhorn, Directora de Fotografia da revista Geo (Alemanha); Johanna Neurath, Directora de Design da editora Thames & Hudson (Reino Unido); Isbaella Icoz, Curadora (Turquia); Guy Harrington, Director, Soho Management (Reino Unido); Matthew Pillsbury, Fotógrafo (Estados Unidos); Harry Hardie, Panos Pictures/HERE Press (Reino Unido); Suzy Koo, Directora de Comunicação Criativa, Burberry (Reino Unido); Poorna Bell, Editora da secção Lifestyle do Huffington Post; e Simon Barnett, Director de Fotografia da CNN Digital.

O prazo para a entrega de candidaturas para os concursos Aberto e Juventude dos Sony World Photography Awards 2014 termina a 6 de Janeiro, seguido pelo das candidaturas para o concurso Profissional que encerrará a 9 de Janeiro. Todos os concursos são de participação livre em http://www.worldphoto.org.

Nos prémios de 2014, os fotógrafos Profissionais irão competir pelo título L’Iris d’Or/Fotógrafo do Ano dos Sony World Photography Awards, além de um prémio em dinheiro no valor de 25 000 dólares (cerca de 18200 euros). Os jurados irão ainda premiar os 15 vencedores de cada uma das categorias Profissionais pelo seu conjunto de trabalhos.

Os fotógrafos amadores e entusiastas irão competir pelo título de Fotógrafo do Ano do Concurso Aberto de 2014, além de um prémio em dinheiro no valor de 5000 dólares (cerca de 3640 euros). Os jurados irão seleccionar também a melhor fotografia vencedora de cada uma das dez categorias do Concurso Aberto. Além disso, no Concurso Juventude, serão eleitos três fotógrafos vencedores com idade inferior a 20 anos.

Todos os vencedores das categorias receberão equipamentos de imagem digital da Sony. Adicionalmente, os fotógrafos vencedores e finalistas verão os seus trabalhos expostos na galeria Somerset House, em Londres, entre 1 e 18 de Maio de 2014, publicados no livro dos Sony World Photography Awards, edição de 2014, e mencionados no website da WPO.

Os finalistas dos prémios de 2014 serão revelados a 4 de Fevereiro, seguidos pelos vencedores das categorias do Concurso Aberto a 18 de Março. Os vencedores das categorias gerais e Profissionais serão anunciados a 30 de Abril na cerimónia de gala dos Sony World Photography Awards, em Londres.

 

Fonte: http://www.pcguia.pt

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s