Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

Setúbal: Reabilitação urbana é o tema da Meia Maratona Fotográfica

A 11.ª edição da Meia Maratona Fotográfica vai seguir o mote “Reabilitação Urbana em Setúbal”. O concurso tem inscrições abertas até ao dia 24 de Fevereiro e é destinado a fotógrafos amadores. A prova do programa m@rço.28 tem a duração de 12 horas e está marcada para dia 01 de Março.
Os concorrentes devem registar pelo menos uma fotografia para cada um dos doze subtemas que se enquadram dentro do mote “Reabilitação Urbana em Setúbal”. O guião do concurso é entregue no próprio dia, no início da prova, que decorre entre as 10h00 e as 22h00.
Os participantes podem recorrer ao suporte digital ou analógico para participar neste concurso inserido no âmbito do Mês da Juventude. O júri atribui prémios aos três melhores trabalhos em cada um dos doze subtemas e elege a melhor fotografia do concurso, independentemente do suporte utilizado.
A ficha de inscrição e o regulamento da 11.ª Meia Maratona Fotográfica de Setúbal vão estar disponíveis napágina oficial da Câmara Municipal de Setúbal, podendo também ser solicitados através do endereço gabjuventude@gmail.com ou no Gabinete da Juventude, situado na Casa da Cultura, junto à Praça de Bocage.
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s