Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

Canon apresenta ‘Coleção de Primavera 2014’

 

Começando pela impressão, a Canon reforça a sua gama de impressoras dedicadas e multifunções PIXMA com o lançamento de cinco novos modelos: a PIXMA iP8750, a iX6850, a MX475, a MX535 e a iP2850. De destacar a atualização da linha de equipamentos para casa e escritório, bem como, a introdução de duas novas impressoras A3+, para os utilizadores com necessidades de impressão mais avançadas.

Assim, para os entusiastas da fotografia, a Canon disponibiliza a PIXMA iP8750, que possui um sistema de seis tinteiros (incluindo um tinteiro individual de cor cinza). É dada uma especial atenção aos detalhes, graças à dimensão mínima de tinta por gota de 1pl e uma resolução de impressão até 9600dpi. Ao imprimir fotografias sem margem em A3+ ou documentos, a iP8750 oferece velocidades de impressão ISO ESAT na ordem dos 14.5ipm ISO para impressões monocromáticas e 10.4ipm para as impressões a cores, produzindo ainda fotografias em A3 em aproximadamente 2 minutos.

Mais vocacionada para o escritório doméstico, a PIXMA iX6850 substitui a atual iX6550 e, segundo o fabricante, é “ideal” para impressões de grandes formatos, fotografias e posters. Ao suportar o tinteiro individual XXL, PGBK, esta impressora permite aos utilizadores imprimir aproximadamente até mil páginas.

Por sua vez, as PIXMA MX475 e MX535 visam aumentar a produtividade no escritório doméstico e incluem as funcionalidades de impressão (frente e verso), cópia, digitalização e fax. Estes novos modelos juntam-se à linha de impressoras da Canon para pequenos negócios, na qual se incluem os equipamentos laser i-SENSYS.

Por fim, a PIXMA iP2850, que substitui a atual iP2700, é concebida especificamente para a utilização diária. Incorpora a tecnologia de tinteiros Canon FINE, que combina tinta de pigmentação preta com tintas à base de corantes, e a função Auto Power Off, que desliga automaticamente a impressora quando não está a ser utilizada durante um determinado período de tempo.

Todos os cinco modelos PIXMA aceitam tinteiros XL e incluem igualmente o software My Image Garden, uma plataforma que combina todos os softwares Canon PIXMA num único interface.

No que se refere a máquinas fotográficas, a Canon apresentou a EOS 1200D, a nova câmara de entrada de gama DSLR, que é o primeiro modelo da Canon a ser lançado com a aplicação EOS Companion para dispositivos móveis, que oferece dicas e tutoriais para ajudar a aproveitar ao máximo a nova câmara. Possui um sensor APS-C CMOS de 18MP, processador Canon DIGIC 4, sistema AF de 9 pontos, viewfinder ótico brilhante e um ecrã LCD com 7.5cm (3.0”) para fotografar em modo Live View, permitindo a gravação de filmes em Full HD (1080p).

A outra novidade nesta área foi a PowerShot G1 X Mark II Enhanced Grip Edition, uma nova câmara compacta e sucessora da PowerShot G1 X. O equipamento apresenta um design completamente renovado, com chassis em aço inoxidável e um exterior todo em alumínio, e possui um sensor tipo 1.5 Canon CMOS. Os pixels do sensor são 4.5x maiores que os da mais recente PowerShot G16, o que o torna mais sensível à luz, produzindo menos ruído digital. Além disso, conta com a nova objetiva super brilhante f/2.0-3.0 e contém ainda Manual Focus Peaking, indicada para conseguir o melhor da fotografia macro e de retratos.

Por fim, a Canon deu a conhecer a LEGRIA mini X, uma nova câmara de vídeo, que a empresa considera ser “ideal para os criadores e contadores de histórias diários”. Conta com um microfone estéreo embutido e oferece um alcance dinâmico alargado. Possui a funcionalidade de gravação Linear PCM, para um som com qualidade de CD, e apresenta uma combinação de uma objetiva grande angular f/2.8 de 170º, um suporte integrado e um ecrã LCD tátil de 6.8cm (2,7’’), que possibilita filmar de diversos ângulos. O dispositivo tem ainda um novo estabilizador de imagem no modo Close-Up e conta com a inclusão de Wi-Fi.

Fonte: http://www.bit.pt

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s