Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

Queimou o filme! Após nova denúncia de assédio, Vogue decide banir Terry Richardson

O fotógrafo foi novamente acusado por uma modelo de exigir sexo em troca de sessões de foto para a revista. A Vogue informou que não tem planos de trabalhar com ele

 

Ícone da fotografia de moda, Terry Richardson está fora dos planos da Vogue americana. Após ter sido acusado novamente de assédio sexual, a revista declarou que não pretende contratá-lo no futuro, segundo informações doThe Independent.

As primeiras denúncias vieram de Charlotte Waters, que declarou ter ido ao estúdio do fotógrafo, em Nova York, para realizar nus artísticos. Chegando lá, Richardson a abusou sexualmente.

Desta vez, quem fez a acusação foi a modelo britânica Emma Appleton. Ela divulgou no Twitter uma reprodução da tela de seu celular, em que o Terry lhe ofereceria uma sessão para a “Vogue” em troca de sexo. Após a repercussão, a modelo deletou a postagem e fechou sua conta na rede social. O assessor de Richardson negou as acusações e disse que a mensagem não foi enviada por ele. O fotógrafo pretende contratar um especialista para provar que a imagem é falsa.     

 

Fonte: http://entretenimento.r7.com

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s