Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

Ministério do Exterior da Itália confirma morte do fotógrafo italiano na Ucrânia

Ministério do Exterior da Itália confirma morte do fotógrafo italiano na Ucrânia

O Ministério das Relações Exteriores da Itália confirmou a morte do fotógrafo italiano Andy Rocchelli perto de Slavyansk, região de Donetsk.

O Ministério das Relações Exteriores ucraniano informou o ministério homólogo da Itália da morte de Andrea Rocchelli, jornalista italiano, que operava nos arredores de Slavyansk.

Na comunicação de Kiev se informa que a confirmação definitiva da morte do fotógrafo italiano de 30 anos será feita após a identificação do corpo, atualmente depositado em um hospital de Slavyansk.

Recorde-se que hoje, dia 25 de maio, colegas de Andy Rocchelli comunicaram à RIA Novosti nada saberem do paradeiro do jornalista e de seu intérprete, Andrei Mironov, mas esperarem que estivessem vivos.

Segundo soube a RIA Novosti junto da associação fotográfica independente Cesura, em Piacenza, no norte da Itália, de que Rocchelli foi um dos fundadores, o último contato telefônico com o repórter ocorreu na passada sexta-feira.

De acordo com vários mídia, no sábado, dia 24 de maio, cerca das 17h00, um grupo de jornalistas estrangeiros foi alvo de disparos de morteiros de tropas ucranianas na zona da vila de Andreevka, nos arredores de Slavyansk. Este fato foi confirmado pelo fotógrafo francês, William Roguelon, da agência WostokPress, que encontrava-se no mesmo local ao lado do colega italiano e seu intérprete. Ele só os viu deitados no solo.

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s