Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

Repórter da AFP tem equipamentos furtados em Santos (SP)

Redação Portal IMPRENSA

 

O jornalista salvadorenho Yuri Cortez Avalos, da Agência France Presse (AFP), foi furtado durante sua hospedagem em um hotel de Santos, no litoral de São Paulo (SP), enquanto acompanhava um treino da seleção mexicana na noite da última terça-feira (10/6).
Crédito:Divulgação/Hotel Mercure
Jornalista estava hospedado no Hotel Mercure, localizado no bairro Boqueirão
De acordo com o G1, o profissional estava hospedado no Hotel Mercure, localizado no bairro Boqueirão. Ele teve quatro câmeras profissionais, lentes, tripé, um notebook e capas de chuva levadas pelo criminoso. Uma mala com roupas e R$ 600 e US$ 2 mil também foram retirados do quarto.
Segundo as investigações, enquanto Avalos trabalhava no treinamento, um homem se passou por ele para poder entrar no quarto. O suspeito estava com um cartão magnético do hotel e confirmou os dados que foram questionados pela funcionária.
Ao retornar, o profissional tentou entrar com o seu cartão magnético na suíte, mas não conseguiu. Ele comunicou o ocorrido à recepção e recebeu outra chave. Quando chegou ao quarto, percebeu que havia sido furtado.
A gravação feita pelas câmeras de monitoramento do hotel foram cedidas à Polícia Civil, que vai investigar o crime. Há a suspeita de que um outro homem ajudou o suspeito durante a ação.
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s