Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

Mulher seminua se assusta ao flagrar drone na janela do 26º andar de casa – se essa moda pega…

Lisa Pleiss disse que se sentiu ‘violada’ com visita de dispositivo nos EUA.
Empresa dona do equipamento pediu desculpas e negou espionagem.

Do G1, em São Paulo

Lisa Pleiss afirmou que se sentiu 'violada' ao observar drone na janela de seu apartamento no 26º andar enquanto se trocava (Foto: Reprodução/Facebook/Lisa Pleiss)Lisa Pleiss afirmou que se sentiu ‘violada’ ao flagar
drone na janela de seu apartamento no 26º andar
enquanto se trocava em casa nos EUA
(Foto: Reprodução/Facebook/Lisa Pleiss)

Uma moradora de Seattle, em Washington (EUA), ficou revoltada ao trocar de roupa em seu apartamento no 26º andar de um prédo e descobrir que estava sendo “espionada” por um drone, que voava próximo à janela de sua casa.

Lisa Pleiss contou à emissora “KOMO” que percebeu o dispositivo enquanto trocava de roupa por volta das 8h. “Fiquei muito assustada e me senti muito violada”, contou a americana.

Pleiss relatou ainda que tirou uma foto do drone com a câmera do celular, e que a aeronave teria se distanciado de sua casa pouco depois, voltando para dois homens que estavam no chão, que colocaram o equipamento em um carro e deixaram o local.

Após a repercussão da história, Joe Vaughn, dono de uma empresa de fotografia localizada em Portland, no Oregon, entrou em contato com Lisa e pediu desculpas, afirmando que o episódio não passava de um mal entendido.

Vaughn explicou que o drone estava ali para tirar fotos de um terreno, onde seria construído um escritório de uma empresa, e que nenhuma foto da mulher havia sido registrada. Após o pedido de desculpas, Pleiss postou uma “atualização” da história em sua página no Facebook.

“O dono do drone me achou no Facebook e me enviou um e-mail gentil explicando por que eles estavam ali (fotografando propriedades para construção um novo prédio). Ele se sentiu mal [pela situação] e me garantiu que fotos minhas com os seios de fora não existem, além de enviar uma fotografia linda do horizonte de Seattle”, escreveu a americana.

A polícia informou que Vaughnn e sua equipe não cometeram nenhum tipo de crime.

Dono de empresa pediu desculpas e explicou que drone estava, na verdade, fotografando um terreno onde seria construído um escritório (Foto: Reprodução/Facebook/Lisa Pleiss)Após foto do drone ser divulgada, dono de empresa pediu desculpas e explicou que drone estava, na verdade, fotografando um terreno onde seria construído um escritório (Foto: Reprodução/Facebook/Lisa Pleiss)

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s