Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

Quadrilha invade festa infantil na Região Oceânica

http://www.ofluminense.com.br/editorias/policia/quadrilha-invade-festa-infantil-na-regiao-oceanica

Está cada dia mais difícil!!

 

 

Cinco homens armados assaltaram pelo menos 20 convidados em um salão no bairro do Cafubá. Antes, o bando assaltou fregueses de um bar há duas quadras de distância

Cinco homens armados de pistolas e revólveres invadiram, na noite da última sexta-feira, um salão de festas infantil na Rua 62, no bairro do Cafubá, na Região Oceânica de Niterói. Por mais de 20 minutos, os bandidos assaltaram pelo menos 20 pessoas que comemoravam o aniversário de um menino que completava oito anos. Houve pânico entre os convidados, inclusive crianças.

Antes, o bando assaltou fregueses de um bar na Rua 60, localizado a duas quadras do salão de festas.

Os bandidos fugiram levando relógios, pulseiras de ouro, dinheiro e documentos das vítimas. Muitas delas, passaram o dia de ontem, prestando queixas na 81ª DP (Itaipu). O prejuízo foi calculado em, aproximadamente, R$ 20 mil.

“Eles agiram com a certeza da impunidade. Sabiam que o local não possui seguranças e que podiam roubar com tranquilidade. Meu sobrinho e as outras crianças entraram em desespero e choraram muito. Eles apontaram as armas em todas direções. Um deles, que parecia o líder do bando, fez questão de desmontar a pistola na nossa frente. Ela podia disparar e atingir uma criança. Foi muito terror e muito medo. Eles conseguiram acabar com nossa festa, que já estava no final, uma vez que havia horário marcado para entrega do espaço”, contou uma advogada, tia do aniversariante.

Segundo as vítimas, um dos assaltantes, acatando ordens do líder do grupo, levou as chaves dos veículos.

Moradores da Rua 62 contaram que assaltos são frequentes no bairro, inclusive durante o dia. A dona de um outro bar da região contou que seu estabelecimento foi atacado pelo mesmo grupo. Um advogado, que pediu para não ser identificado, contou em depoimento na Delegacia de Itaipu que sentiu medo. Ele perdeu documentos, telefone celular e dinheiro. “Estava acompanhado da minha família e temi o pior. Um absurdo”, disse.

Buscas – Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Cafubá, do 12º BPM (Niterói), fizeram incursões durante a madrugada em várias localidades da cidade. Através dos dispositivos GPS dos aparelhos celulares roubados, os policiais militares conseguiram se aproximar do bando, mas perdiam o sinal. O Morro da Igrejinha e os acessos da Grota do Surucucu, em São Francisco, foram vasculhados, mas nada foi encontrado e ninguém foi preso.

Policiais do Setor de Investigações (SI) da Delegacia de Itaipu vão intensificar as investigações a partir de segunda-feira, recolhendo dos moradores câmeras dos circuitos de segurança para agilizar a identificação dos bandidos.
O Fluminense

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s