Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

Manual Camera: As opções de uma câmara DSLR no seu smartphone

Depois da Google ter disponibilizado as APIs, que permitem que alguns dispositivos Android consigam capturar fotografias em formato RAW,  muitos utilizadores iniciaram a busca pela aplicação de fotos perfeita que lhes permitisse controlar todas as funcionalidades manuais.

Com esta procura por parte dos utilizadores de terminais Android chegou a aplicação Manual Camera, que promete oferecer aos smartphones Android total controlo sobre as normais funcionalidades manuais, a exemplo do que acontece hnas das câmaras DSLR.

A pura arte da fotografia tem-se diluído bastante com todas as inovadoras funcionalidades automáticas que as câmaras dos smartphones têm actualmente. Chegámos agora à época em que a câmara fotográfica, de um smartphone topo de gama, tem de ser capaz de capturar fotografias quase de qualidade profissional com um simples toque no ecrã, retirando quase todo o mérito ao fotógrafo.

Manual Camera Android DSLR

A introdução do suporte para fotografias RAW tem sido extremamente bem recebida por todos os profissionais do mundo da fotografia, que gostam de explorar um pouco mais as capacidades dos seus smartphones Android. A aplicação Manual Camera vem oferecer a base de software perfeita para que possam levar a sua fotografia “móvel” para o próximo nível.

Poderá comprar a aplicação directamente na Google Play Store por aproximadamente 1.5 euros, no entanto apenas ser possível utilizar esta aplicação em dispositivos que tenham o Android 5.0 Lollipop ou superior.

Fonte: http://www.techenet.com

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s