Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

O QUE A FOTOGRAFIA CONTEMPORÂNEA NÃO É

fotografia contemporânea, bolo de imagens, banco de imagens, raiz da fotografia, emoções genuinas, fotografar honestamente, fotografo, focus fotografia, lola melnick, fotografia urbana dicas, sb 700 manual,	ana paula maciel nua, curso de fotografia, fotografia, lola,  curso, fotografia, curso focus,    focus escola de fotografia, curso tecnico de fotografia em sp, escola de fotografia, curso de fotografia sp preços dos cursos de fotografia? curso profissionalizante de fotografia em sp, cursos profissionalizantes de fotografia em sp, curso de fotografia em sp, Curso de fotografia são paulo, cursos de fotografia sp, escola de fotografia em SP, melhores cursos de fotografia do Brasil, melhor curso de fotografia do Brasil, cursos fotografia, escola focus, enio leite, focus fotografia, focus foto, aulas de de fotografia, cursos de photoshop, cursos de fotografia online, cursos Vips, cursos fotografia publicitária, melhores escolas de fotografia Brasil, melhores cursos de fotografia em sp, melhores escolas de fotografia em sp, notícias sobre fotografia, focus escola de fotografia sp, curso para fotógrafos profissionais, Fotografia Focus São Paulo, fotografia curso focus,  melhores cursos de fotografia online do Brasil, fotografe melhor, aulas de fotografia profissional, aulas cursos online de fotografia, aulas vips de fotografia, curso de fotografia em sp, cursos de fotografia em sp

A fotografia contemporânea deve ser equivalente a criar um bolo de imagens de família.

Na fotografia de banco de imagens você está simulando emoções e reações, usando frases como “Vocês estão tão felizes juntos” ou “Você está rindo para o que ele está dizendo” para expressar a exata emoção que você quer mostrar na imagem.

A raiz da fotografia contemporânea é capturar emoções genuínas. Então, parte do seu trabalho como fotógrafo é trazer o espírito intuitivo para o processo para que você possa aprender através do dialogo e da observação, quem são as pessoas a serem fotografadas e o que significam uma para a outra. Portanto, é seu trabalho fazê-los confiar em você para que possa fotografá-los honestamente.

Algumas vezes você se depara em momentos em que o pai e a mãe dizem algo ao seu filho que vai completamente ao contrario do que você está tentando realizar, que é capturar uma reação genuína. Você pode ouvir “Sorria com seu irmão”!” “Diga x”, ou “fique feliz ou não ganhará sorvete”. Quando isso acontecer é bastante provável que os pais simplesmente não entendem exatamente o que você vai fazer durante a sessão.

Muitas pessoas olham para as fotos, sabem que estão observando certo estilo ou um trabalho particular de um fotógrafo, mas não imaginam como e por que ela foi criada.

Portanto, é também seu trabalho preparar seu cliente antecipadamente, explicar que seu objetivo é capturar as experiências e emoções verdadeiras que se abrem. Se eles entendem este processo, geralmente estarão menos aptos a controlar os resultados e reações. Se necessário, você pode sempre respeitosamente lembrá-los que eles o contrataram porque foram atraídos pelo seu trabalho e este trabalho é produto do seu método. Não é divertido ter que pedir aos pais para pararem de lançar seus pedidos; com um pouco de conhecimento sobre seus métodos, você pode evitar muitos contratempos e garantir a harmonia do seu trabalho.

 

Fonte: http://focusfoto.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s