Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

Eyefi mobiPRO: Um cartão SD com Wi-Fi de 32GB para fotógrafos profissionais

A Eyefi, líder no desenvolvimento de cartões SD com conectividade WiFi integrada, acaba de lançar o Eyefi Mobi Pro, o seu mais poderoso cartão de memória, com 32GB, que surge associado a funcionalidades avançadas de partilha sem fios de ficheiros RAW.

Distribuído em Portugal pela Rodolfo Bieber S.A., o Mobi Pro é o elemento mais recente da gama de produtos profissionais da Eyefi que combina um cartão SD com funcionalidades de partilha avançadas, aplicações orientadas para a fotografia e ainda um serviço de armazenamento na nuvem, especialmente destinado aos fotógrafos que dão valor à velocidade e simplicidade.

O Eyefi Mobi Pro baseia-se no popular Eyefi Mobi que leva o poder da nuvem às câmaras digitais e aos smartphones.

“O Mobi Pro é o produto mais avançado da gama Eyefi e baseia-se na mais recente tecnologia de partilha e sincronização de imagens sem fios, que desenvolvemos para o Eyefi Mobi e Eyefi Cloud” afirma Matt DiMaria, CEO da Eyefi. “Ao disponibilizarmos as funções de partilha sem fios de ficheiros RAW, as capacidades de trabalho de que os fotógrafos em todo o mundo necessitam e a classificação automática de imagens, torna-se mais fácil do que nunca encontrar e aceder a todas as imagens em qualquer dispositivo, esteja onde estiver”.

SD-card-Eyefi-mobiPRO

O cartão SD sem fios mais avançado para partilhar imagens

O Eyefi Mobi Pro é fácil de configurar e oferece aos fotógrafos um elevado desempenho e flexibilidade aquando da captura de imagens.

Transferência Seletiva – Permite aos fotógrafos decidirem quais as imagens que querem transferir da câmara para o smartphone ou para o computador, para que as possam editar, partilhar ou sincronizar.

Transferência sem fios de ficheiros RAW e JPEG – A transferência rápida, sem fios, de ficheiros no formato RAW e JPEG, dá flexibilidade aos fotógrafos para utilizarem as ferramentas que pretendem. Podem enviar imagens JPEG para um dispositivo móvel permitindo a visualização instantânea, a edição e a partilha com outros utilizadores. Podem também enviar ficheiros RAW diretamente para o computador de secretária para efeitos de pós-produção, utilizando ferramentas como o Adobe Lightroom.

Modo de infraestrutura ou direto – As imagens são transferidas de uma forma segura e automática, independentemente de serem capturadas no exterior, em casa ou num estúdio. Se estiver fora de casa, o Mobi Pro cria o seu próprio ponto de acesso WiFi que permite uma transferência de ficheiros instantânea. Se estiver em casa, o Mobi Pro liga-se a uma rede WiFi disponível para que seja possível transferir as imagens em alta velocidade.

Aplicações e serviços integrados que melhoram o fluxo de trabalho – Todos os cartões de memória SD sem fios, nomeadamente o Eyefi Mobi e Mobi Pro, incluem aplicações totalmente integradas para dispositivos móveis e computadores de secretária que funcionam desde do momento em que se captura a imagem acelerando o fluxo de trabalho e permitindo encontrar e aceder às fotografias esteja onde estiver.

Comparação instantânea de imagens – As ferramentas avançadas de visualização de fotografias permitem aos fotógrafos compararem rapidamente as imagens e os dados detalhados, como a velocidade de obturação e ajustes de abertura (dados EXIF) para se obter as melhores imagens.

Tenha sempre as fotografias à mão – As aplicações móveis Eyefi trabalham com os ficheiros que estão armazenados na nuvem para preservarem de forma mais inteligente a resolução das imagens originais e permitirem uma melhor visualização no dispositivo. Deste modo, os fotógrafos podem aceder às suas fotografias em qualquer lugar. Mesmo no caso de existirem muitas fotografias, os fotógrafos podem facilmente aceder às suas imagens em quaisquer equipamentos ou dispositivos.

Classificação inteligente de imagens – O Eyefi Cloud analisa as imagens, classificando-as automaticamente com o objetivo de permitir uma organização instantânea, que facilite a pesquisa e a organização por categorias. Para além dos dados básicos, como a hora e a geolocalização, as imagens são identificadas automaticamente por temas, como alimentos, interior e exterior, entre outros facilitando o acesso e a procura.

Preço e disponibilidade

O cartão SD Eyefi Mobi Pro já esta disponível em Portugal através da Rodolfo Biber S.A., pelo preço sugerido de 82,99 Euros e inclui a subscrição de um ano para o serviço Eyefi Cloud com sincronização e armazenamento ilimitado no valor de 44,99 euros.

Mais informações em www.robisa.es/pt

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s