Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

GoPro cai de altura ‘bizarra’, filma tudo e permanece intacta; entenda

por THIAGO BARROS
Para o TechTudo

A resistência da GoPro dentro de sua case pode ser maior do que se espera. É o que comprova um caso que ocorreu na Suécia, quando uma máquina caiu do capacete de um paraquedista e foi encontrada, um tempo depois, intacta. O vídeo teve repercussão mundial após ser publicado no YouTube, e o seu dono foi encontrado.

Paraquedista filmava salto normalmente... (Foto: Reprodução/YouTube)
Paraquedista filmava salto normalmente… (Foto: Reprodução/YouTube)

O caso aconteceu no último fim de semana. Na última sexta-feira (3), o usuário Kristoffer Örstadius postou o vídeo no YouTube. Rapidamente, ele alcançou centenas de milhares de pessoas (hoje já são quase 900 mil views). Na descrição, ele falou sobre o caso e se propôs a devolver a máquina a seu dono.

 

“Meu pai encontrou uma velha câmera GoPro em um prado. Provavelmente já está ali há alguns anos. Estamos em busca do proprietário. O cartão de memória está intacto e este é o último filme”, escreveu.

No dia seguinte, sábado (4), ele publicou uma pequena nota de atualização dizendo que encontrou o paraquedista. No vídeo, ele aparece com outras três pessoas saltando. Tudo parece bem, até que ele fica um pouco mais próximo dos amigos, alguém parece esbarrar na câmera e ela cai.

A sequência do vídeo é tudo girando, em uma velocidade altíssima (não é bom assistir se você fica enjoado facilmente), até que a câmera cai no chão e fica “escondida” no meio da grama. Foi ali que ela foi achada pelo pai de Kristoffer, que agora já devolveu câmera e cartão para seu dono. Teste de resistência bacana esse, hein?

Confira o vídeo abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s