Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

Aprenda a editar fotos e vídeos da GoPro usando seu celular

por ALINE JESUS
Para o TechTudo

O aplicativo da GoPro para smartphone é um grande adianto para quem utiliza a câmera para fazer fotos e vídeos. Por isso, o TechTudo mostra neste tutorial, aos que têm a máquina e um telefone compatível com o GoPro App, como salvar e depois editar as imagens capturadas com ela.

gopro hero 3 (Foto: Foto: Thiago Barros/TechTudo)É preciso ativar o WiFi na GoPro (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Passo 1. Ative o WiFi da Câmera e conecte-se ao GoPro App (confira aqui como fazer);

Passo 2. Abra o aplicativo e toque em “Connect and Control” para se conectar à câmera;

Conecte e controle a câmera pelo celular (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Conecte e controle a câmera pelo celular (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 3. Toque no ícone do canto inferior esquerdo para abrir a galeria de imagens que estão armazenadas na sua GoPro;

Toque no ícone do canto esquerdo para exibir imagens (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Toque no ícone do canto esquerdo para exibir imagens (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 4. Na galeria, escolha uma das imagens, seja ela foto ou vídeo, para importar para o telefone. Toque no ícone de compartilhamento e depois selecione “GoPro Album”. Então é só selecionar a resolução que você deseja para salvá-la no telefone;

Escolha foto e salve no seu telefone (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Escolha foto e salve no seu telefone (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 5. Depois, todas as imagens ficarão salvas em uma pasta chamada GoPro Album em seu smartphone.

Fotos aparecem no telefone do usuário (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Fotos aparecem no telefone do usuário (Foto: Reprodução/Aline Jesus)