Fotografia de Casamentos, Gestantes, Books, Aniversários, Festas, Feiras e muito mais…

G1 publicado em 23 de março de 2014

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/03/policial-reage-assalto-no-rio-troca-de-tiros-e-mata-suspeito-diz-pm.html

 

23/03/2014 18h06 – Atualizado em 23/03/2014 18h45

Policial reage a assalto no Rio, troca tiros e mata suspeito, diz PM

Tiroteio ocorreu na Avenida dos Italianos, em Coelho Neto, no Subúrbio.
Segundo a PM, policial foi surpreendido por dois criminosos armados.

Do G1 Rio

Carro do policial foi roubado; veículo que era dirigido por criminoso caiu em buraco (Foto: Antonio Carlos Moura Cavalcanti/VC no G1)Carro do policial foi roubado; veículo era dirigido
por criminoso e caiu em buraco
(Foto: Tony Cavalcanti/VC no G1)

Uma suposta tentativa de assalto terminou em troca de tiros no fim da tarde deste domingo (23) na Avenida dos Italianos, em Coelho Neto, Subúrbio do Rio. De acordo com o plantão da Polícia Militar, um policial aposentado conduzia um carro particular quando foi surpreendido por dois criminosos armados. O policial reagiu à abordagem, dando início a uma troca de tiros. Um dos suspeitos morreu, segundo a PM.

(O leitor Tony Cavalcanti enviou uma foto do carro via VC no G1)

Segundo a PM, o policial, cuja identidade não foi informada, dirigia um Siena de cor branca. A dupla que o abordou anunciou assalto e o militar atirou. Na troca de tiros, um dos criminosos foi baleado e morreu antes da chegada de socorro médico. O outro conseguiu fugir levando o carro do policial. No entanto, ele perdeu o controle da direção do veículo, que caiu em um burado aberto na via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer no local. A corporação não soube esclarecer quantas pessoas teriam sido feridas na ocorrência.

Amigos
O fotógrafo Antônio Cavalcanti passava pela avenida quando viu um carro caído em um buraco e decidiu fazer imagens do ocorrido. Foi quando ele soube que o acidente com o veículo foi resultado da troca de tiros. Além disso, ele soube que o policial aposentado e o suspeito morto eram amigos.

“O policial que registrava a ocorrência pediu para eu parar de fazer fotos, alegando que o policial dono do carro era amigo da vítima que morreu baleada”, disse. Antônio contou que ouviu uma parente do morto dizer a mesma coisa. A PM não confirmou essa informação.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s